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CURSO PRESENCIAL

Atendimento para empresas gráficas e de comunicação

Conecta
Micro Empreendedor Individual
Empresário de Micro e Pequena Empresa

Carga Horária: 16 horas

Local:Quality Hotel & Suítes São Salvador - RUA DOUTOR JOSÉ PEROBA, 244, STIEP - SALVADOR/BA

Período(s): 28/08/19 a 05/09/19 - 18:00 as 22:00 [Quality Hotel & Suítes São Salvador]

Conteúdo:


- Bem tratado ou bem atendido?; - Momentos da verdade das empresas; - O perfil do profissional de atendimento; - Habilidades essenciais do profissional de atendimento; - Os sete pecados do atendimento; - A fórmula da satisfação do cliente; - Agregar valor gera encantamento do cliente e pode gerar diferencial competitivo; - Como lidar adequadamente com queixas, reclamações e clientes agressivos; - Escada da lealdade; - CRM (Customer Relationship Manegement); - Tratamento de reclam O curso tem carga horária de 16h assim distribuídas: 28/08 – 4h (18:00 – 22:00) 29/08 - 4h (18:00 – 22:00) 04/09 - 4h (18:00 – 22:00) 05/09 - 4h (18:00 – 22:00)

R$ 100.00

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