Em caso de dúvidas ou problemas com a compra de seu evento, utilize um dos canais abaixo:
Central de relacionamento
0800 570 0800 horário de funcionamento:
seg. a sex., 8h às 20h

Redes sociais

channel/UC9PmLGbztiG9UqcY6A5jRIQ sebraebahia sebraebahia

Elogios, Sugestões, Reclamações, Críticas e Denúncias:


Registro de Manifestações pelo site

web.ouvidoria.sebrae.com.br

Email

ouvidoria.sebrae@ba.sebrae.com.br
Política de Privacidade
<- Voltar

PALESTRA PRESENCIAL

A importância do atendimento humanizado em empresas do segmento de saúde

Empreendedorismo Feminino
Micro Empreendedor Individual
Empresário de Micro e Pequena Empresa
Semana de Capacitação Empresarial

Carga Horária: 2 horas

Local:A DEFINIR - A DEFINIR, 0, ITAPETINGA - ITAPETINGA/BA

Período(s): 03/10/19 - 19:00 as 21:00 [A DEFINIR]

Conteúdo:


Conteúdo programático • Perder ou ganhar o cliente? • A importância de atender clientes com qualidade • Entendendo e Atendendo às expectativas dos clientes • A fórmula da satisfação • Novas formas de atendimento ao cliente • Sua empresa atende bem?

GRATUITO

Vagas esgotadas
Este evento tem participação restrita a proprietários de empresa e seus representantes. Para prosseguir com sua inscrição, caso atenda a este critério, por gentileza atualize seu cadastro informando o empreendimento ao qual está vinculado.




Por favor, aguarde